Política de Entrega e Frete

Atendemos todas as regiões do Brasil que possuam a cobertura dos correios.

 

O período e prazo para entregas é informado pelos Correios ou Transportadora e é contado a partir do dia da coleta do pedido. Caso opte pela transportadora a responsabilidade de contratação é totalmente do cliente. O prazo para envio depende da confirmação de pagamento, a forma de entrega, a disponibilidade de nosso estoque e o local de entrega.

 

Não se esqueça de verificar atentamente o endereço para recebimento. Caso o endereço informado pelo cliente esteja incorreto e o pedido for encaminhado para o local errado, será necessário retornar para a fábrica para então ser reenviado ao endereço correto.

 

Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias três úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso o produto será retornado.

 

Poderá haver atraso na entrega nas seguintes situações:

 

• Dados incorretos no momento do cadastro;

• Sem responsável no local de entrega;

• Mercadoria recusada por outros;

• Causas naturais como acidentes, chuvas e alagamentos entre outros.

 

Não aceitaremos alterações do pedido após a finalização do processo de compra do site.


 

ENDEREÇO:

 

Rua Aimorés, 174 – Bom Retiro, São Paulo Capital

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

 

De segunda a sexta 08:00 às 17:00. Não abrimos nos finais de semana.